Nenhum produto na sacola.

Procurar


História da marca

A fundadora da marca V-LOV se deparou duramente com uma realidade que a perseguia desde sempre:  aos trinta e tantos anos assumiu que gostaria e merecia estar numa relação de trabalho - e afetiva! - onde pudesse ter voz.

Ao longo de uma vida de sonhos comuns, se dedicou e se entregou  a modelos de trabalho tóxicos e coercitivos, que paulatinamente, em 16 anos,  fizeram exaurir a possibilidade de eu aceitar tal “cultura corporativa”, onde a ética fora esquecida em prol de objetivos pessoais, frequentemente permitindo abuso de poder e assédio.

E foi num dia trabalho normal, ao receber uma avaliação de feed-back leviana, vaga e sem exemplos reais, entendeu que havia que pedir o término deste relacionamento sem futuro.

Finalmente decidiu enfrentar o fato de que sua autoestima pedia por uma relação de trabalhos mais inclusiva, tolerante e transparente. E teve um insight claro e assertivo sobre o seu novo desejo de trabalho.

Pensando bem, também vinha buscando um vínculo afetuoso onde sua maneira de ser, de se portar, suas opiniões e seus desejos fossem considerados.  Então surgiu uma luz: se casos de abuso vieram se repetindo ao longo de sua vida, que papel teria ela neste padrão? E sentiu raiva de si e de outros, que foi permissiva e conivente. Não quero ser vítima e sim dona da minha história. E assim comecei a construir o meu negócio chamado V-LOV.


V-LOV te ajuda a entrar em sintonia com o seu amor próprio, ter mais controle do seu destino e se permitir ser mais corajosa, livre e dona da sua história.


Por quê você vai gostar de V-LOV?

Pois nós reunimos os recursos necessários para que mulheres – e homens - possam respeitar a voz, o desejo e o corpo feminino. Em especial, àquelas que vivem em uma circunstância de opressão, dificultando o autocuidado e bem-estar.

Como V-LOV me ajuda?

Com vasta seleção e desenvolvimento de informações úteis e práticas para o bem-estar sexual e íntimo da mulher. Cada mulher tem sua história e, portanto, tem problemas específicos que precisa resolver, nossa comunicação será bastante diversa, multicultural e inclusiva.

Onde encontrar V-LOV?

Nosso primeiro canal será o v-love.com, onde desenvolvemos produtos que espalham o propósito de valorizar a mulher, o respeito a ela e o bem-estar íntimo e sexual.