Nenhum produto na sacola.

Procurar
CONTEÚDO ÚTIL

Manual da Masturbação

Manual da Masturbação

Segundo a pesquisa Mosaico 2.0 conduzida pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, cerca de 40% das brasileiras não costumam se masturbar. Dessas, 19% jamais experimentaram a prática.

Um dado fisiológico para entendermos sobre o processo de cultivo de excitação:

Para que o homem fique excitado, seu organismo precisa bombear cerca de 10 ml de sangue para seu pênis.

Já o órgão sexual feminino, precisa de cerca de 200 ml de sangue. Daí a importância de se dedicar à elevação da sua excitação durante aproximadamente 20 minutos.

A ação de se masturbar para a mulher precisa de mais tempo, toque, audição, imaginação, preparação, clima, paciência, curiosidade. Além do mais, ainda somos ignorantes sobre os detalhes de funcionamento da libido (tesão) da mulher. Natural que você ainda não saiba muito bem como ter uma masturbação prazerosa.

Produto disponível em estoque

R$ 12,50

em até 10X de R$ 1,25 sem juros

- +

Descrição

A V-LOV preparou um manual didático, que serve para mulheres de todas as idades, de uma maneira que o texto é bastante fácil de compreender, e conta com relatdos de várias mulheres e estudo sobre o assunto. O Manual da Masturbação tem tamanho A3, mede 29,7 x 42,0 e é um ótimo presente para si mesmo, ou alguém que se ame. As ilustrações feitas a óleo tem ótimo gosto, delicadez e ajudam a mulher a sentir menos vergonha em relação as peculiriades de seu corpo. Segundo a pesquisa Mosaico 2.0 conduzida pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, cerca de 40% das brasileiras não costumam se masturbar. Dessas, 19% jamais experimentaram a prática. Um dado fisiológico para entendermos sobre o processo de cultivo de excitação: Para que o homem fique excitado, seu organismo precisa bombear cerca de 10 ml de sangue para seu pênis. Já o órgão sexual feminino, precisa de cerca de 200 ml de sangue. Daí a importância de se dedicar à elevação da sua excitação durante aproximadamente 20 minutos. A ação de se masturbar para a mulher precisa de mais tempo, toque, audição, imaginação, preparação, clima, paciência, curiosidade. Além do mais, ainda somos ignorantes sobre os detalhes de funcionamento da libido (tesão) da mulher. Natural que você ainda não saiba muito bem como ter uma masturbação prazerosa.